Browsing Category

Beleza

Maquiagem

Minha make coringa

13 de janeiro de 2016
image

YEAAAAAAAAAAAAAAAH, até que enfim saiu o tão esperado (e demorado) vídeo! Hahahaha Depois de duas tentativas falhas aí está, foi feito com muito carinho e espero que gostem!   Vamos conferir?       XX…

Continue Reading

Pele

Esfoliação com: CAFÉ!

27 de agosto de 2015
VivaSenior_post_0709_A_blog

Olá meninas!! Você sabia que o Café é ótimo para a pele? Pois é!! Semana passada fiz uma pesquisa sobre produtos caseiros para Hidratação e Esfoliação em casa mesmo,e me surpreendi com o café. Já experimentei e por isso hoje decidi falar um pouco pra vocês tentarem em casa também!! O maior beneficio do Café é a ação contra a celulite,acreditem!! hahahaha.. Difícil acreditar né? Mas a cafeína aplicada sobre a pele reativa a circulação sanguínea aumentando os níveis de…

Continue Reading

Resenha Unha

Resenha de esmaltes – Vult e Beauty Color

17 de agosto de 2015
648416531

Olá meninas!! Eu adoro fazer minhas unhas porque pra mim é uma terapia hahaha e hoje vim falar sobre 3 esmaltes que ganhei no Encontrinho da Ge Flores e eu AMEI!! Foram 3 esmaltes, 2 da marca  Beautycolor na cor Bahamas e Merengue e um da Vult na cor Lichia,e eu me encantei e vou contar detalhes pra vocês!!   Vult – Lichia      Não conhecia o esmalte da Vult ainda e fiquei surpresa quando usei,ele é super facíl…

Continue Reading

Cabelo

Cortes Bob e Long Bob

29 de maio de 2015
17543022802_9594743d8c_c

Olá meninas!! Cabelo é tudo né? Nó mulheres precisamos de mudanças e sempre começamos pelo cabelo,um corte novo ou uma nova cor e pronto já estamos mais felizes em poder inovar. Long bob e Bob são cortes curtos que estão em alta desde o verão e se você quer mudar essas vantagens em ter cabelo curto vão te animar ainda mais e fazer você perder esse medo. Válido para qualquer tipo de rosto: Se você tem o rosto redondo e tem medo…

Continue Reading

Unha

Esmalte da Semana

26 de maio de 2015
Faça-o-esmalte-durar-mais-nas-unhas-1

    E o esmalte da semana é um vermelho mais puxado para o vinho. Confesso que não sou muito fã dessa cor, acho meio veia rs mas pinto porque meu marido ama, e é bom agradar as vezes né? hahaha Fiz a unha no sábado mas não tive tempo de fazer o post antes e esqueci de tirar foto da unha bonitinha 😡 agora já está descascando e a cutícula  feia! kkkkkkk então peguei uma foto no google para…

Continue Reading

Unha

Esmalte da Semana

16 de maio de 2015
IMG_20150515_160916087_HDR

Ontem comecei fazer a unha em casa mesmo, de teimosa, tirando a cuticula.. tira um bife aqui, outro ali, desisto. Então começo a pintar de uma cor meio bege, desisto e passo um pink. Resultado? ficou horríveeeeeel tirei tudo e corri para o salão. Perdi tempo e paciência! kkkkkkkk Pois é meninas, unha só com o manicure mesmo, não tenho dom e nem paciência para isso. Acabei que escolhi essa cor que eu usava a anos atras quando estava na…

Continue Reading