Decoração

Montando um barzinho em casa

7 de outubro de 2016
adega-de-madeira-para-vinhos-e-whisky-com-porta-tacas-578311-MLB20548395582_012016-F

Já estava na hora de um postzinho sobre decoração aqui né minha gente? afinal, quem não gosta de dar aquele up no nosso cantinho preferido, que é a nossa casa!

E tem coisa melhor do que poder tomar aquele drink, assistindo um filme, uma série ou melhor ainda, com os amigos, no conforto da nossa casa?

Por isso achei que seria super interessante ideias de como montar seu proprio barzinho aqui, eu já estou providenciando o meu e logo logo quero postar!

Esse é meu preferido da vida, super meigo com uma cara meio rustica, meio praiana!

Real Estate Photography in Algarve: Salas de estar translation missing: pt.style.salas-de-estar.moderno por Pedro Queiroga | Fotógrafo

Esse tipo de decoração mais moderna não tem erro, e o quadro geométrico colorido complementa tudo!

Adega translation missing: pt.style.adega.clássico por Milla Holtz Arquitetura

Confesso que esses dois modelos super roubam meu coração,  meio clássico com toques amadeirados..

Sala de estar translation missing: pt.style.sala-de-estar.clássico por Ploka 8.7
Corredor, hall e escadas translation missing: pt.style.corredor-hall-e-escadas.moderno por Ploka 8.7
por Lucio Nocito Arquitetura e Design de Interiores
Corredor, hall e escadas translation missing: pt.style.corredor-hall-e-escadas.industrial por Ploka 8.7

Adorei que esse daqui colocaram uma cafeteira junto, fica um ar muito receptivo!

Sala de jantar translation missing: pt.style.sala-de-jantar.moderno por ana roman

Acho que já deu para ter uma boa ideia e inspirações né?

Uma coisa que reparei pesquisando bem, é que tudo depende daquele móvel que vai dar um ‘tchan’ rs.. de resto as bebidas fazem a sua parte, porque afinal toda garrafa é como se fosse uma peça de decoração de tão linda!

Para mais informações acesse:

Espero que gostem e mais posts de decoração vem ai…

XX

You Might Also Like