Reflexão

Faculdade não é tudo!

2 de julho de 2015

Quando a Bre me mandou o post de hoje fiquei besta, porque parecia eu escrevendo sabe? e aproveitando vou dar uma intrometidinha e falar sobre brevemente.

Esse texto é para você que simplesmente não ‘se acha’, na minha opinião acho que não são todas as pessoas que nasceram para fazer uma faculdade, as pessoas rotulam muito hoje em dia, fazer uma faculdade não é tudo gente. O que a Bre vai dizer abaixo é tudo o que eu penso, eu não quero fazer uma coisa se não for por amar, para ser feliz! E não se sinta diferente se você simplesmente não consegue se achar, se pensa dessa maneira, você não é a única. Eu e a Bre estamos aqui de prova. <3

 

 

“Tenho vontade de tantas coisas,nunca parei em um curso na Universidade porque nunca encontrei algo que preencha todas as minhas expectativas,eu pesquiso,leio sobre mas nada é igual quando estou lá.

Esse negocio de teste vocacional é uma mentira,fiz  diversas vezes e nunca me ajudou em nada.

Penso que temos que fazer o que gostamos,mas se você nunca fez como vai gostar? Agora se você  tem os pés no chão,essa teoria funciona. Existem pessoas que sabem lidar com isso,com essa diferença entre expectaiva e realidade,parabéns para elas! Eu sonho muito alto para tolerar esse diferença todo santo dia,quero fazer por amor e porque preciso juntar os dois e conseguir ser util tanto pra mim quanto para a empresa,não quero ir carregada para a Universidade nem para o meu trabalho,e quero chamar de MEU trabalho porque quero gostar do que faço. É tão dificil assim?

Já pensei em fazer várias coisas,mas é complicado essa decisão,que não precisa ser tão dificil porque depois você pode fazer outros cursos,quem sabe,mas eu queria nascer sabendo qual deles.

Crescer e amadurecer vem me deixando com medo ultimamente,me assusta saber que posso já estar velha para ficar enrolando,mas tem idade certa para isso? Então comece de algum lugar,arrisque,palpite,pesquise,pergunte,assista uma aula,converse com alguém que saiba do assunto e não se sinta pressionado para essa decisão se ainda não sabe o que quer,é normal não saber e mais normal ainda ter dúvidas sobre o assunto,mas sua hora vai chegar,e tenha calma,não tome decisões antes de pensar muito! ”

 

 

You Might Also Like